Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé paga segunda parcela do 13º nesta sexta-feira


A Prefeitura de Sapé paga, nesta sexta-feira (10), a segunda parcela do 13° salário dos aposentados, pensionistas e servidores diretos e indiretos da administração pública. A primeira parcela havia sido paga no mês de julho.

O pagamento segue a medida de antecipação que tem sido aplicada pela gestão desde o começo do ano e foi intensificada neste mês de dezembro, devido ao aniversário de 96 anos.   Em 28 dias, a gestão pagou duas folhas e o restante do 13º, totalizando R$ 15 milhões injetados na economia

O prefeito da cidade, Major Sidnei, ressaltou que o valor pago nesta sexta-feira deve movimentar a economia e aquecer as vendas de final de ano. “Estamos pensando em nossos servidores e aposentados e também levando em conta nossos empresários e microempreendedores. Esse valor retorna para Sapé e financia o nosso comércio, fazendo a cidade se desenvolver”, pontuou. 

O gestor enfatizou a importância da população investir os valores recebidos neste final de ano na própria cidade. “Esse princípio ajuda os autônomos e pequenos empresários que passaram por um período difícil na pandemia. Muitos estão tendo a oportunidade de se recuperar economicamente nesta época do ano. Há uma grande expectativa”, reforçou.
 


Da Redação
com Secretaria de Comunicação - Sapé / Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.