Ouça a matéria:

Ministério Público investiga compras 'fictícias' no valor de R$ 100 mil pela Prefeitura de Gado Bravo

A denúncia sobre possíveis irregularidades nas compras foi feita de forma anônima para a Ouvidoria do Ministério Público (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou abertura de inquérito civil para investigar supostas irregularidades na compra de peças de veículos pela Prefeitura de Gado Bravo. De acordo com denúncia recebida pelo Ministério Público, a prefeitura teria gastado R$ 100 mil em compras 'fictícias'.  A portaria de instauração do inquérito civil foi publicada na edição desta segunda-feira (06) do Diário Oficial do Ministério Público.

A promotora de Justiça de Umbuzeiro, Sandremary Veira de Melo Agra Duarte, determinou prazo de 15 dias para que a Prefeitura de Gado Bravo encaminhe documentos que comprovem o cumprimento do contrato que tinha como objeto o fornecimento parcelado de peças e acessórios destinados à manutenção da frota de veículos do município. Dentre os documentos que deverão ser encaminhados pela prefeitura estão fotografias e notas fiscais.

De acordo com o texto da portaria, a denúncia sobre possíveis irregularidades nas compras foi feita de forma anônima para a Ouvidoria do Ministério Público.

O SEM CENSURA PB disponibiliza o endereço de e-mail semcensura.mari.canal@gmail.com para receber posicionamento dos envolvidos sobre o assunto.





Da Redação
com Camila Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.