Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe acompanha de perto as lutas dos pescadores da Paraíba e se coloca à disposição na busca por melhorias à classe

Juscelino tem sido a voz de milhares de pescadores na Paraíba.

O Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, tem viajado de ponta a ponta no estado para acompanhar de perto a situação dos pescadores paraibanos além de conhecer as necessidades gerais do povo.

Humilde e com pés no chão, Juscelino tem arregaçado as mangas na busca por fomentos e melhorias às atividades de pesca no estado, tendo uma atuação importante à frente da Secretaria de Pesca da Paraíba, servindo de ponte entre pescadores e governo do estado.

Nas suas andanças, Juscelino tem ouvido os apelos e sentido o calor humano e o carinho daqueles que para ele são a sua maior motivação. Foi o caso do seu encontro com o senhor Ivanildo, que vive da pesca, comercializando peixes nas ruas, a bordo de sua bicicleta.

“Hoje tive a alegria de encontrar Seu Ivanildo, pescador artesanal, de muita fé e que vinha carregando o sustento de sua família depois de uma manhã de pesca no Rio Paraíba. Vamos sempre lutar e defender essa categoria que batalha diariamente, sempre com um amor pelo que faz e com a esperança de dias melhores.” – disse Juscelino, referindo-se ao encontro registrado na foto do topo da matéria.

O secretário tem tido a preocupação de ouvir o povo que tem falado da necessidade de haver um representante na Assembleia Legislativa que tenha um olhar voltado não só ao social como um todo, mas à classe dos pescadores, que se depender de Juscelino, estará bem representada.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.