Ouça a matéria:

Em Araçagi: Secretaria de Meio Ambiente segue cuidando da cidade na gestão da prefeita Josilda Macena; veja fotos!

A Secretária Graça Irineu participa ativamente de todas as ações da Secretaria, embelezando a cidade na gestão da Prefeita Josilda Macena.

Na cidade de Araçagi (PB), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem à frente a secretária Graça Irineu, segue diuturnamente cuidando das praças e preservando o verde do município.

Sempre presente e com a mão na massa, a secretária Graça Irineu tem se emprenhado em fazer com que o município possa ser um dos mais verdes da Paraíba.

Na manhã desta segunda-feira, a secretária junto com sua equipe esteve realizando a podagem das árvores da praça central do município. Recentemente, foi feita a podagem das árvores em frente à igreja.

O trabalho de recolhimento de animais soltos também tem tido resultados positivos, principalmente, no que diz respeito à diminuição do risco de acidentes provocados por esses animais.


A Secretaria tem sido um dos destaques da gestão da prefeita Josilda Macena, que tem tido a preocupação diária para que todos os serviços públicos sejam eficientes com resultados práticos no que diz respeito ao bem-estar da população.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.