Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para os dias 7, 9 e 11 de dezembro


Nesta sexta-feira (3) o Boletim Epidemiológico de Mari registrou na semana de 26 de novembro a 3 de dezembro, zero caso positivo de Covid-19, três  pacientes estão em isolamento domiciliar. Não há registro de óbito ou internação  por Covid-19 em Mari, nos últimos 42 dias.

Esse resultado é fruto do avanço da vacinação em todo o município, que alcança ótimos percentuais da população imunizada com as duas doses da vacina contra Covid-19 e doses de reforço

A secretaria de saúde recomenda que a população siga as datas previstas no cartão vacinal para completar a imunização com as duas doses e fique atenta para no prazo recomendado receberem a dose de reforço.

Segue a vacinação contra a Covid-19 em Mari, Ginásio Municipal, Confira:



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.