Ouça a matéria:

Assembleia Legislativa da Paraíba votará alteração na lei do ICMS em sessão nesta terça-feira


A Assembleia Legislativa da Paraíba votará uma alteração na Lei nº 6.379, de 2 de dezembro de 1996, que dispõe sobre o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A apreciação será feita em sessão nesta terça-feira (28). O projeto de lei nº 3.530/2021 que altera a Lei do ICMS é de autoria do governador da Paraíba, João Azevêdo.

Os deputados Wilson Filho e Ricardo Barbosa apresentaram requerimento de urgência urgentíssima para a apreciação do PL que altera a Lei do ICMS. Os dois parlamentares apresentaram também requerimento para que seja dada, depois de ouvido o plenário, a dispensa da votação da redação final do projeto de lei nº 3.530/2021.

Haverá votação em turno único e com quórum por maioria simples que "altera a Lei nº 6.379, de 2 de dezembro de 1996, e dá outras providências, em caso de aprovação, nos termos regimentais."





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.