Ouça a matéria:

Procurador-geral do Estado diz que 'passaporte da vacina' será exigido em praças de alimentação de shoppings e salões de beleza na Paraíba

Procurador disse que o 'passaporte da vacina' contra Covid-19, já exigido em bares e restaurantes, deverá ser apresentado também nas praças de alimentação de shoppings e nos salões de beleza. (Foto: Divulgação)

O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, informou que o 'passaporte da vacina' contra Covid-19, já exigido em bares e restaurantes, deverá ser apresentado também nas praças de alimentação de shoppings e nos salões de beleza. A informação foi dada em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta segunda-feira (27).

A ampliação do 'passaporte da vacina' deve ser oficializada nesta terça-feira (28) pelo governador João Azevêdo. "Há uma demanda dos MP’s que fizeram uma recomendação ao Governo do Estado para ampliar o passaporte da vacina para os salões de beleza e para os ambientes que possuem praça de alimentação. Ou seja, no shopping, se lá tem um restaurante, se cobra desse restaurante", pontuou o procurador-geral do Estado.

Ainda de acordo com Fábio Andrade, o 'passaporte da vacina' "vai ser ampliado para as praças de alimentações e salões de beleza sob a justificativa de que em ambos os espaços você retira a máscara para consumir ou para fazer procedimento. O governador fará uma reunião hoje à tarde para tratar sobre essa recomendação com a Procuradoria e a Secretaria de Saúde e muito provavelmente amanhã será anunciado como será tratado essa questão para essas duas demandas específicas."






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.