Ouça a matéria:

Após discussão, homem é assassinado a golpes de faca, em Bonito de Santa Fé (PB); cunhado é principal suspeito

O homem foi assassinado dentro da própria residência. (Foto: Reprodução)

Um homem identificado como Aclécio Pereira Maurí, de 41 anos, foi assassinado com golpes de faca neste domingo (26) dentro da própria residência no bairro Jardim das Neves, na cidade de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba.

De acordo com as investigações da polícia, o cunhado, principal suspeito, teria invadido a casa da vítima para realizar o crime durante um momento de ausência da esposa no local. O homem morreu no interior da residência.

Segundo a polícia, os dois discutiram um dia antes numa confraternização familiar. O corpo da vítima foi removido e levado em uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para o IPC de Cajazeiras.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.