Ouça a matéria:

VÍDEO: Prefeito de Sapé ataca Presidente da Câmara em live transmitida no seu perfil, em rede social

Claramente irritado, o prefeito atacou o presidente da Câmara em live.

Na última sexta-feira (29), o Prefeito de Sapé, Sidney Paiva, fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram onde atacou diretamente o presidente da Câmara do município, Abraão Júnior. Em tom de fúria, o gestor usou diversos adjetivos negativos contra o vereador e chegou a desafiar o mesmo a ir ao seu encontro sozinho, sem a presença de outros parlamentares.

Dentre as afirmações, o prefeito Sidney Paiva disse que Abraão Júnior faz mal a Sapé, e que a cidade não merece tê-lo como vereador, pois o parlamentar é a "escória da política" além de dizer que o presidente não sabe ler e nem conduzir a Casa Legislativa.

As falas do prefeito Sidney Paiva evidenciam que sua insatisfação com o vereador Abraão Júnior, dentre outros motivos, dá-se por conta do mesmo ter desistido de apoiar seu governo e de não seguir mais seus ideais políticos.


Um fato recente que provocou descontentamento do prefeito Sidney foi a atitude do vereador-presidente de votar contra uma propositura de "votos de aplausos" à esposa do prefeito, conforme foi apresentada por vereadores da sua base aliada, na Sessão Legislativa da última quinta-feira (28), tendo por resultado a rejeição da proposta, por maioria de votos.

Durante a votação, usando o voto de minerva no critério de desempate, o presidente Abraão disse que na avaliação da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Sapé, a primeira-dama Denise Ribeiro não é merecedora de "Votos de Aplausos", pois não está fazendo nada de relevante para a cidade, nem como primeira-dama, nem na pasta a qual administra quanto gestora da Secretaria de Assistência Social do Município e ainda afirmou que a mesma persegue servidores públicos municipais.

Após os ataques na live do prefeito, o vereador-presidente Abraão Júnior disse estar ciente do ocorrido e deixou claro que, munido de provas, estará tomando medidas judiciais, prometendo ainda, explicar ao público os reais motivos de ser alvo de ataques e perseguição por parte do prefeito e de pessoas ligadas ao mesmo.

Veja trecho da live do prefeito Sidney Paiva:




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com SapénaWeb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.