Ouça a matéria:

VÍDEOS: Carro desgovernado atropela criança em Santa Rita (PB); motorista foge, mas câmeras flagraram tudo

Nas imagens, é possível ver que o veículo atinge em alta velocidade a criança e um motociclista que estavam na calçada de uma rua. (Foto: Reprodução/YouTube)

Câmeras de segurança flagraram o momento que um carro desgovernado atropela uma criança em uma rua em Santa Rita. O caso aconteceu na tarde deste domingo (31).

Nas imagens, é possível ver que o veículo atinge em alta velocidade a criança e um motociclista que estavam na calçada de uma rua. O homem consegue escapar do impacto.

Após a colisão, o motorista chega a ser agredido pelo condutor da moto e foge do local instantes depois. Uma mulher desesperada segura a criança no colo pedindo por ajuda e a vítima é resgatada por terceiros.

Veja as imagens capturadas por câmeras de segurança do momento do acidente:









Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.