Ouça a matéria:

Em Sapé - vídeo: Primeira dama do município é chamada de “perseguidora” pelo presidente da Câmara e tem voto de aplauso rejeitado

Prefeito Sidney Paiva e sua esposa Denise Ribeiro (foto: redes sociais)

Na cidade de Sapé (PB), a avaliação negativa da gestão do prefeito Sidney Paiva tem sido um dos fatores motivadores de diversas polêmicas no município. Desta vez, durante a sessão da Câmara realizada nessa quinta-feira (28), a propositura de um voto de aplauso à primeira dama, Dr.ª Denise Ribeiro, ganhou destaque na imprensa regional.

Antes de iniciar a votação do requerimento, o vereador-presidente da Câmara, Abraão Júnior, se referiu à primeira dama do município como sendo “perseguidora”, seguindo com críticas à atuação da mesma na gestão do esposo.

“A primeira dama do nosso município não passa de uma perseguidora que persegue os funcionários e que não tem planejamento na secretaria de desenvolvimento social.” – detonou o vereador Abraão Júnior.


Em seguida, ao colocar o requerimento de voto de aplauso em votação, houve um empate onde, como voto de minerva, o presidente votou contra, terminando a homenagem sendo rejeitada pela Câmara.

Confira no trecho do vídeo abaixo, as palavras do presidente da Câmara sobre a primeira dama de Sapé:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.