Ouça a matéria:

Sobrado: Prefeito Léo Martins participa da Cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para Construção da Rotatória Urbana da cidade


O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins e o seu vice-prefeito Joilson Pereira estiveram na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da construção da rotatória/passagem urbana da cidade, evento ocorrido em João Pessoa, nesta segunda-feira (22).

“Hoje estivemos na cerimônia de assinatura da ordem de serviço da rotatória/passagem urbana de Sobrado. Esse pleito solicitado ao governo do estado, por nossa gestão, que foi prontamente atendido pelo governador João Azevedo”, destacou o prefeito Léo.

Segundo o prefeito, essa rotatória tem como objetivo oferecer um melhor mobilidade. “Essa rotatória tem como objetivo oferecer uma melhor mobilidade e segurança aos que circulam na rodovia que corta a nossa cidade, ofertando melhores condições de acesso ao nosso centro urbano”, disse.

O prefeito Léo Martins agradeceu ao governador João Azevedo por atender o pedido do povo sobradense. “Gratidão de todos os sobradenses ao governador da Paraíba João Azevedo por atender o nosso pedido, que é o pedido do povo”, disse o gestor.

Participaram do evento o presidente da FAMUP, George Coelho, o vice-prefeito Joilson Pereira e o deputado João Gonçalves.

Confira mais fotos:







Da Redação
Portal SEM CENSURA PB
Com informações da Assessoria




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.