Ouça a matéria:

Em Sobrado (PB): Secretaria de Saúde realiza Dia ‘D’ de vacinação e mais de 500 pessoas são imunizadas contra a Covid-19


A Secretaria Municipal de Saúde de Sobrado realizou no último sábado, dia 20 de novembro, mais um Dia D de vacinação contra COVID 19, sendo aplicadas neste único dia mais de 500 doses da vacina.

Foram imunizadas 523 pessoas, dentre estas, 46 pessoas maiores de 18 anos tomaram a primeira dose e 477 pessoas maiores de 18 anos que voltaram a Unidade Básica de Saúde para receberem a segunda dose da vacina.

De acordo com os dados registrados até o momento 4.660 pessoas já completaram o esquema vacinal no município, representando 51,24% da população sobradense imunizada contra o coronavírus.

A secretaria de Saúde ressalta, mais uma vez, que a vacina é segura e tem um alto índice de imunização, mas orienta que a população precisa continuar tendo o cuidado e o compromisso de se proteger usando máscara, mantendo o distanciamento social e fazendo o uso do álcool 70% sempre que necessário.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Com informações da Assessoria


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.