Ouça a matéria:

Prefeito do interior é esfaqueado enquanto despachava em seu gabinete


O prefeito de Palmitinho (RS), Caetano Albarello (foto), de 76 anos, foi esfaqueado hoje dentro de seu gabinete. Segundo a Polícia Civil, uma mulher entrou no local e o atingiu com duas facadas na região do abdômen.

O ataque teria sido motivado por discordâncias envolvendo a mediação de um loteamento para habitação social no município gaúcho. A agressora foi presa em flagrante.

Mais cedo, a assessoria da prefeitura disse, em nota, que o estado de saúde de Albarello era estável. O prefeito está no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela (RS). Há pouco, em um novo comunicado, foi informado que Albarello passou por duas tomografias na unidade que mostraram que “os ferimentos foram superficiais e não afetaram órgãos vitais”.


As informações são do site O Antagonista.
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.