Ouça a matéria:

Luciano Hang anuncia que loja Havan em João Pessoa será inaugurada em dezembro

As lojas Havan são muito conhecidas também por ostentar em suas entradas a Estátua da Liberdade, monumento famoso dos Estados Unidos. (Foto: Divulgação/Ilustrativa)

O empresário Luciano Hang anunciou, em suas redes sociais, que a loja Havan em João Pessoa será inaugurada no mês de dezembro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).

Luciano Hang é conhecido como o 'Véio da Havan' e carrega a marca da empresa por todo o Brasil, fazendo a sua própria divulgação e engajamento do público com a loja.

As lojas Havan são muito conhecidas também por ostentar em suas entradas a Estátua da Liberdade, monumento famoso dos Estados Unidos.

Vagas de emprego

A Havan está com vagas de emprego abertas para a loja em João Pessoa. Os interessados podem se inscrever no site da Havan.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.