Ouça a matéria:

CCJ da Assembleia Legislativa da PB aprova “Dia do Orgulho Heterossexual”, proposto para ser comemorado em 1° de novembro

O objetivo principal da proposta, "é a livre manifestação das famílias, daqueles que respeitam as opções sexuais de quem quer que seja, mas querem deixar claro a sua opção e de não se envergonhar dela", argumenta o parlamentar. (Foto: reprodução)

O projeto de lei 3.324/2021 que cria o Dia Estadual do Orgulho Heterossexual na Paraíba foi aprovado por passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nessa segunda-feira (22). O projeto segue para votação no plenário da Casa nesta terça-feira (23).  

De acordo com o autor da proposta, o deputado Walber Virgolino (Patriotas), no texto do projeto, a iniciativa tem o intuito de "defender os direitos e garantias das pessoas que tem orientação heterossexual de se manifestarem acerca da sua escolha, do orgulho que sentem desta, e não sofrerem qualquer tipo de discriminação por isso", diz o documento. 

O objetivo principal da proposta, "é a livre manifestação das famílias, daqueles que respeitam as opções sexuais de quem quer que seja, mas querem deixar claro a sua opção e de não se envergonhar dela", argumenta o parlamentar. 






Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.