Ouça a matéria:

Enem 2021: mais de 2 mil policiais farão segurança na Paraíba


As provas convencionais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano ocorrerão nos dias 21 e 28 de novembro. A execução desta importante prova movimenta todo o país, logo, não é diferente na Paraíba.

Diferentes órgãos públicos estão envolvidos nesse processo, incluindo a Polícia Militar (PM).

O major Elias explicou, durante entrevista à CBN FM, que serão mobilizados mais de dois mil policiais e 345 viaturas para que tudo ocorra dentro do esperado nos 55 municípios onde haverá a execução da prova.

Ele pontuou que serão instalados três centros integrados de comando e controle: um em João Pessoa, um em Campina Grande e outro em Patos. Desses locais ocorrerá toda a monitoração do processo.

“É importante frisar que a Polícia Militar, realiza o policiamento externo aos locais de aplicação, além de fazer a escolta dessa prova até os locais e depois uma operação que chamamos de Operação Reversa, para que essas provas sigam para a devida correção”, finalizou.





Da Redação

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.