Ouça a matéria:

Deputado Federal Julian Lemos avisa: “Se for para ir com Moro, vamos com Moro”

Se for para ir com Moro, vamos com Moro. As duas opções que estão postas (Lula x Bolsonaro) não me agradam”, foi o que declarou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (União Brasil) sobre a possibilidade de mudar de apoio ao candidato a presidente da República em 2022.

Muito embora ainda não esteja em campanha, o deputado disse que já foi convidado por duas vezes pelo ex-ministro Sergio Moro (Podemos) para conversar e deve ter outros encontros.

O parlamentar se disse convicto de seus posicionamentos, que suas ideias são as mesmas, mas pode apoiar Sergio Moro.

“Ele é uma pessoa que me agrada muito. Tem dado entrevistas equilibradas, respondendo a perguntas mais complexas possíveis e está colocando o seu nome no processo democrático e acho que isso fortalece a democracia”, disse.

Lemos avalia que o país não pode girar em cima de uma polarização achando que Lula foi o melhor presidente de todos os tempos e que Bolsonaro é um mito e que não existe outra alternativa se não for o atual presidente.

“Temos que olhar o Brasil com uma visão global e ele está mal internamente e externamente. É um quadro de vexame. Eu particularmente não quero isso para mim, para minha família, para o Brasil e vamos trabalhar como fiz da outra vez, para que possamos alternar o poder e ter uma nova oportunidade de recomeço”, avaliou.




Da Redação
com paraíba online
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.