Ouça a matéria:

Paraíba repete mesmo cenário de pandemia na 35ª avaliação do Novo Normal e apenas Santa Inês e Cacimba de Areia estão 'no laranja'

A 35ª avaliação do Novo Normal entra em vigor na segunda-feira (4). (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

A Paraíba repetiu pela quinta vez seguida o mesmo cenário de pandemia do novo coronavírus, na 35ª avaliação do plano Novo Normal PB, divulgado neste sábado (2). Apenas Santa Inês e Cacimba de Areia continuam na bandeira laranja e os demais municípios estão todos na bandeira amarela.

Esse é o mesmo cenário desde 7 de agosto, quando houve a 31ª avaliação do Novo Normal. Nenhum município está nas bandeiras verde e vermelha.

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e a queda nos números de casos e de mortes pela infecção do coronavírus têm ajudado a melhorar o cenário e flexibilizar a abertura do comércio e serviços.

A 35ª avaliação do Novo Normal entra em vigor na segunda-feira (4).






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.