Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe prestigia Centenário da Colônia de Pescadores Z-06, em Marechal Deodoro (AL) e soma experiências para o setor na Paraíba

Juscelino do Peixe (segundo da direita p/ a esquerda), tem tido uma incansável busca por experiências que tragam benefícios diretos à pesca na Paraíba e aos pescadores.

Neste sábado (02), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na cidade de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, onde prestigiou a comemoração pelos 100 anos da Colônia dos pescadores Z-06.

O evento prestigiado pelo secretário Juscelino, contou com uma ação especial para os pescadores e marisqueiras, que teve início a partir das 7h, na Massagueira e Centro Histórico, tendo como objetivo integrar as comunidades de pescadores no processo de educação ambiental e mostrar a importância e cuidado aos problemas sócios ambientais.

“Estivemos hoje participando do centenário da Colônia de Pescadores Z-6 em Marechal Deodoro. São muitas histórias de lutas e de conquistas não só para os pescadores de Alagoas, como de toda a Paraíba.” – disse Juscelino.

O secretário tem avaliado sua participação em eventos desse tipo como sendo de uma considerável importância, tendo em vista o seu interesse em conhecer experiências de outras localidades distantes que possam ser estudadas e implementadas para enriquecer as ações em prol do setor de pesca no estado, com vistas a beneficiar diretamente as comunidades de pescadores da Paraíba.




Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.