Ouça a matéria:

Lula pode ter mais de um palanque na Paraíba em 2022, diz Jackson Macêdo


O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve ter mais de um palanque na Paraíba para as eleições de 2022. A expectativa foi revelada pelo presidente do partido no Estado, Jackson Macêdo, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, ontem (7).

“Possivelmente, se o cenário que se apresenta se consolidar, Lula terá mais de um palanque aqui na Paraíba. O governador João Azevêdo já sinalizando claramente que vota em Lula, e tem a possibilidade de um terceiro palanque, com figuras que estão ainda no limbo, meio que se insinuando, trabalhando uma possível candidatura. Leia-se Veneziano, Luciano Cartaxo e Lígia Feliciano. Isso tudo é uma possibilidade”, explicou.

Macêdo informou que após pesquisas e acesso a outros grupos políticos, foi verificado que a sinalização na Paraíba é de uma eleição não polarizada, com espaço para uma terceira via.

“A dificuldade para se montar um palanque aqui, falo isso dos dois blocos políticos, tanto do ligado a Bolsonaro, como a Lula, é justamente por causa dessa possibilidade de uma terceira candidatura”, explicou.





Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.