Ouça a matéria:

GERAÇÃO DE ENERGIA: Grupo Rio Alto destaca confiança no Governo para investir na Paraíba


A implantação de usinas solares fotovoltaicas em Santa Luzia, Sertão paraibano, terá um investimento total de R$ 4,5 bilhões e irá gerar de 5 mil empregos na região. A solenidade de assinatura de outorgas de autorização para implantação das usinas ocorreu ontem (7).

Edmond Chaker Farhat Júnior, sócio fundador Grupo Rio Alto, explicou que a empresa já investe na Paraíba desde 2017, com outras usinas solares no município de Coremas.

“A gente enxerga no estado da Paraíba um governo proativo, que quer atrair investimento da iniciativa privada. A gente sentiu muita confiança de investir na paraíba”, explicou.

As obras das novas usinas devem sem iniciadas entre novembro e dezembro deste ano. A previsão é de que todas sejam entregues em até cinco anos e expectativa do grupo é de que a primeira usina comece a gerar energia em março de 2023.





Do MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.