Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe participa de Audiência Pública alusiva ao ‘Outubro Rosa’ e destaca a importância da prevenção ao câncer de mama

Juscelino falou da importância de políticas públicas eficientes na área de saúde de Sapé.

Nessa quinta-feira (28), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, participou de audiência pública na cidade de Sapé (PB), em alusão ao Outubro Rosa.

A audiência teve por objetivo discutir o tema com o enfoque no combate ao câncer de mama e as medidas de prevenção.

Preocupado com a implementação de políticas públicas para todas as classes, Juscelino disse ser importante que o Poder Executivo Municipal coloque em prática políticas de valorização e assistência às mulheres, para que não falte o atendimento em saúde necessário para garantir a prevenção a problemas tão sérios como o câncer de mama.

Juscelino tem tido um olhar bastante preocupado com a situação político-administrativa do município de Sapé, que tem sofrido com a nova gestão municipal, tornando deficientes diversos serviços públicos, principalmente, a saúde.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.