Ouça a matéria:

Em Gurinhém: com gestão negativa de Tarcísio, oposição se articula para desmoralizar gestor politicamente nas eleições de 2022

Gestão de Tarcísio Saulo vem sendo marcada pela insatisfação popular 

Na cidade de Gurinhém (PB), a gestão do prefeito Tarcísio Saulo (PDT) tem sido marcada por episódios negativos que têm gerado a insatisfação popular.

Sob os relatos de que tem agido com extrema arrogância diante de seus adversários políticos e de que tem contrariado o discurso popular da campanha que o elegeu prefeito em 2020, o prefeito poderá enfrentar uma oposição unida e bem articulada já nas eleições do próximo ano.

Segundo informações chegadas ao Portal SEM CENSURA PB, vereadores da oposição em Gurinhém estão em plena articulação nos bastidores para unir populares e lideranças políticas em torno do objetivo de combater o poderio do prefeito e mostrar que o município tem pessoas compromissadas com os interesses do povo, dando o tom de mudança para as eleições futuras de 2024.

Tal reação oposicionista tem ganhado força diante de um cenário administrativo que beira o caos e o descaso na cidade de Gurinhém.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.