Ouça a matéria:

Em Araçagi: Prefeitura inicia terraplanagem onde será construída nova creche e entrega mais uma rua 100% pavimentada; confira fotos:

Gestão de Josilda Macena tem transformado o município num canteiro de obras

A prefeitura de Araçagi (PB), na gestão da prefeita Josilda Macena, vem transformando o município num verdadeiro canteiro de obras.

Nessa quinta-feira (28), foi dado início aos trabalhos de terraplanagem no Santo Amaro, onde será em breve construída uma nova creche que atenderá à toda comunidade araçagiense.

Ainda nessa semana, a gestão municipal concluiu a pavimentação da Rua Pedro Régis, que é mais uma das muitas ruas que estão e que serão pavimentadas no município.

Desde os primeiros dias de sua gestão, a prefeita Josilda Macena vem honrando a promessa de fazer uma administração voltada aos interesses do povo, promovendo o serviço público de qualidade e a realização de obras estruturantes que não só embelezem a cidade, mas que possam dar mais dignidade ao povo araçagiense.

Confira fotos dos trabalhos de terraplanagem do terreno onde será construída a nova creche:





Confira as fotos da Rua Pedro Régis, após conclusão da pavimentação:




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.