Ouça a matéria:

Overdose de remédio provoca internação de ex-prefeita de Campina Grande


A ex-prefeita de Campina Grande Cozete Barbosa foi internada na tarde desta terça-feira (14) após ingerir mais de 40 compridos de um medicamento.

Ao Portal MaisPB, o diretor do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, Sebastião Viana, informou que Cozete está bem, mas precisa ficar em observação pelas próximas 48 horas.

“Ela entrou em um quadro considerado estável, um pouco sonolenta. Foi passada uma sonda e tomada as medidas contra a intoxicação. Agora, ela se encontra estável, na sala vermelha. Estamos esperando uma vaga para que ela seja transferida para a enfermaria”, disse.

Cozete Barbosa foi prefeita de Campina Grande, segunda maior cidade do estado, entre os anos de 2002 e 2004. Ela substituiu o então prefeito da cidade Cássio Cunha Lima (PSDB), após o tucano renunciar o mandato para disputar o Governo do Estado.




Do MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.