Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe se reúne com Secretário de Educação da PB em busca de benefícios para Coremas e Sapé (PB)

Juscelino do Peixe (à direita) participou de reunião com o Secretário de Educação (à esquerda) acompanhado do prefeito de Coremas/PB (centro) buscando benefícios para o município

Na manhã desta terça-feira (14), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve com o Prefeito de Coremas (PB), Irani Alexandrino, em uma reunião com o Secretário de Educação da Paraíba, Cláudio Furtado, onde na ocasião discutiu-se ações e benefícios para Coremas.

Na pauta, foi discutido a liberação de recursos para reforma da Escola Municipal Florido Nitao Diniz e Cursos Profissionalizantes através do Paraíba Tec para os pescadores e filhos de pescadores, buscando fomentar o turismo através da pesca e o beneficiamento do Pescado.

Aproveitando a oportunidade, Juscelino também elencou ações para o município de Sapé: “Uma de nossas pautas, também foi a reforma da Escola Estadual Stella da Cunha Santos, que é de grande importância para Sapé e onde já está em fase de planejamento, para que em breve possamos melhorar a qualidade de ensino e estrutura dessa grande escola.” – disse.

Além da atuação na pasta da Pesca estadual, Juscelino tem tido uma preocupação constante em buscar ações diversas que fomentem o desenvolvimento de diversos municípios, a exemplo da cidade de Sapé.


Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.