Ouça a matéria:

Governador da Paraíba convoca para Dia D de vacina contra a Covid-19: "vacina é eficaz, não acredite em fake news"


O governador da Paraíba, João Azevêdo, convocou a população, nesta sexta-feira (24), para se vacinar contra a Covid-19 no Dia D, neste sábado (25). No vídeo, o gestor lembrou que as vacinas são eficazes e pediu que as pessoas não acreditem em fake news.

"A vacina é eficaz. Os números que apontam a redução de casos e de óbitos comprovam o que estamos dizendo e o que a ciência ensina e defende. Por isso é de fundamental importância que você procure o local de vacinação de sua cidade e garanta a sua proteção, da sua família e de pessoas próximas", destacou o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, "essa atitude individual é pelo bem coletivo. Para vencermos essa guerra contra o coronavírus precisamos do esforço de todos."

Veja o vídeo:







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.