Ouça a matéria:

PM é preso suspeito de sequestro e morte de homem na Capital; corpo foi encontrado em Jacarapé

Um policial militar foi preso, em flagrante, na tarde desta sexta-feira (24) suspeito de participar de um sequestro que terminou com a morte de um homem, em João Pessoa. A informação é do coronel Barros, comandante do 5º Batalhão.

O corpo foi encontrado na Praia de Jacarapé, nas proximidades da Estação Cabo Branco. As primeiras informações são de que o corpo pode ser de Emerson Nunes dos Santos, que foi sequestrado por dois homens dentro de casa há dois dias, no bairro de Mangabeira.

Desde o dia do fato que as polícias Civil e Militar estavam realizando investigações e buscas. Na tarde de hoje, a polícia recebeu a informação de que o corpo do  jovem  estava em Jacarapé. Eles foram até o local e encontraram o corpo que deve ser reconhecido pela família.





Da Redação
com Paulo Cosme
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.