Ouça a matéria:

Polícia Militar prende suspeito e apreende revólver, maconha e cocaína no Sertão da Paraíba

Após realização de buscas no veículo, foram encontrados um revólver calibre .38, seis munições intactas, além de porções de substâncias análogas a maconha e cocaína. (Foto: Reprodução)

Policiais militares do BOPE prenderam um suspeito e apreenderam arma de fogo, munições e drogas em abordagem durante a Operação Previna-se, na noite deste sábado (14), nas proximidades da Ambaca, em Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais abordaram um veículo cujo condutor agiu de forma suspeita. Os policiais notaram que o condutor tentou ocultar algo no painel do automóvel.

Após realização de buscas no veículo, foram encontrados um revólver calibre .38, seis munições intactas, além de porções de substâncias análogas a maconha e cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Sousa.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.