Ouça a matéria:

Homem mata ex-esposa a facadas e tenta tirar a própria vida na zona rural de São João do Cariri

Um homem matou a ex-esposa e tentou cometer suicídio, na noite deste sábado (14), na zona rural de São João do Cariri, na Paraíba. O crime aconteceu durante o Bolão de Vaquejada no Distrito de Malhada da Roça.

De acordo com informações do De Olho no Cariri, o suspeito identificado como Adelson da Fonseca desferiu diversos golpes de faca na ex-esposa dentro de um veículo, na presença da filha do casal. O suspeito teria sido motivado por não aceitar o fim do relacionamento. Ele já teria cometido ameaças contra a vítima, tentando incendiar a própria casa.

Após atacar a vítima, o suspeito teria atentado contra a própria vida, ficando também gravemente ferido. 

Populares da comunidade socorreram o casal para o Hospital Geral de Serra Branca, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.

Adelson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado sob custódia da Polícia Militar.

A Polícia Civil esteve no local do crime, colheu depoimentos de testemunhas e realizou os procedimentos de praxe. Juntos, o casal tinha três filhas.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.