Ouça a matéria:

Polícia Militar prende suspeitos de roubar residência e manter família refém em Santa Rita

A Polícia Militar localizou dois dos três suspeitos, que confessaram o crime e devolveram o material roubado da residência. O terceiro suspeito não foi localizado. (Foto: Reprodução / Verinho Paparazzo-RTC)

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma residência e manter uma família refém, neste sábado (14), em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. 

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram a residência das vítimas e ameaçaram os moradores. Um dos suspeitos apontou um revólver na cabeça de uma criança de dois anos de idade.

Segundo relato das vítimas, os moradores foram agredidos. Eles levaram pertences das vítimas e fugiram do local.

A Polícia Militar localizou dois dos três suspeitos, que confessaram o crime e devolveram o material roubado da residência. O terceiro suspeito não foi localizado.

Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.