Ouça a matéria:

MUDANÇAS NO PT: Anísio minimiza novo diretório de João Pessoa: “Não damos o menor cartaz”

A decisão do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) em nomear Antônio Barbosa Filho como novo presidente do partido em João Pessoa não afeta os planos da ala da sigla contrária ao ex-governador Ricardo Coutinho (ainda PSB).

“Nós não damos o menor cartaz, é página virada. Esse negócio de intervenção não é com a gente. Vamos esperar a hora certa e recuperar a executiva municipal através do voto”, disse o deputado Anísio Maia (PT) em contato com o portal.

Nomeação de Barbosa 

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, nomeou Antônio Barbosa Filho como novo presidente do partido em João Pessoa, tendo Vera Lúcia Farias como vice.

Antigo integrante da legenda, Barbosa entrou em conflito com a ex-executiva municipal nas eleições de 2020 quando divergiu da candidatura do deputado Anísio Maia (PT) à Prefeitura de João Pessoa.

O novo líder dos petistas na capital paraibana preferiu apoiar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (ainda PSB), de quem é aliado.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.