Ouça a matéria:

Rogério Marinho confirma visita de Bolsonaro a Paraíba no mês de outubro; saiba detalhes

Rogério Marinho e Bolsonaro - (Foto: Assessoria)

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, revelou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, estará na Paraíba no mês de outubro, onde deve visitar a obra de construção da Barragem Retiro, localizada no município de Cuité, no Curimataú do Estado.

A obra em Cuité tem o objetivo, segundo o ministro, de viabilizar o abastecimento das comunidades próximas, onde está em construção o Sistema Adutor Retiro Boqueirão do Cais, integrado à barragem, e tem data de previsão de conclusão no mês de outubro, oportunidade essa que trará Bolsonaro ao Estado.

“O presidente estará pessoalmente na Paraíba para essa entrega, que é uma entrega importante, porque ela significa Redenção, Resgate, emancipação da população do Nordeste, da Paraíba”, afirmou Rogério Marinho.

Sobre

A barragem Retiro é uma construção em concreto tipo CCR (Concreto Compactado com Rolo), na bacia do rio Japi, próxima à divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, com capacidade de armazenamento de 40 milhões e 500 mil metros cúbicos. O investimento nas obras da barragem e do sistema adutor é de mais de R$ 66 milhões, com recursos do Estado e do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.