Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para os dias 17, 18 e 19 de agosto

A secretaria de saúde de Mari segue avançando com o cronograma de vacinação. Mari tem registrado queda no número de casos positivos de Covid-19, a secretaria de saúde orienta a população, mesmo quem já tomou as duas doses da vacina, para continuar cumprindo com os protocolos e normas sanitárias,  fundamentais para preservar a saúde  coletiva e individual, principalmente o uso de máscara e distanciamento social.

O Vacinômetro registrou na última sexta-feira (13) 11.540 pessoas vacinadas com a primeira dose contra o Covid-19, que corresponde a 52,8% da população, 4.350 pessoas vacinadas com a segunda dose ou dose única  correspondente a 20%. O município de Mari conta com mais da metade da população vacinada com a primeira dose, resultado que determina a queda expressiva de novos casos positivos de Covid-19.



Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.