Ouça a matéria:

Diálogo: Denise Ribeiro cumpre agenda em 12 municípios e reforça compromisso com a valorização das cidades do interior


A pré-candidata a deputada estadual Denise Ribeiro (PDT) encerrou mais uma semana de compromissos com uma extensa agenda de visitas e encontros em diversas regiões da Paraíba. Ao todo, foram 12 municípios percorridos ao longo da semana, sendo sete deles apenas durante o final de semana, em uma série de atividades voltadas ao diálogo com a população, à escuta das demandas locais e à construção de propostas para o desenvolvimento regional.

Durante os encontros, Denise destacou a importância de ampliar a presença do poder público nos pequenos municípios e defendeu a descentralização das ações e investimentos que, historicamente, acabam se concentrando nos grandes centros urbanos.

“É no contato direto com as pessoas que conseguimos compreender melhor as necessidades de cada região. Precisamos olhar para os municípios do interior com mais atenção, garantindo oportunidades, investimentos e políticas públicas que promovam o desenvolvimento de forma equilibrada e inclusiva”, ressaltou Denise.

As atividades tiveram início na quarta-feira (17), com visitas aos municípios de Matinhas e Alagoa Nova, a convite das lideranças Cabral do Povo, Quinha e Auto Neto. No mesmo dia, Denise também esteve em Pilar, onde, ao lado da suplente de vereadora Professora Leila, realizou uma visita ao pastor Ramos.

Na quinta-feira (18), a pré-candidata participou de reuniões em João Pessoa, no bairro do Geisel, e em Bayeux, dando continuidade às articulações e ao contato com apoiadores. Já na sexta-feira (19), Denise esteve em Patos, atendendo ao convite do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, para prestigiar a abertura do tradicional São João da cidade.

O sábado (20) foi marcado por uma série de visitas aos municípios de São Sebastião de Lagoa de Roça, Remígio, Esperança e Lagoa Seca, a convite da liderança Rafael Pacheco. Ainda no mesmo dia, participou do Bingo das Mães, no bairro Renato Ribeiro, em Sapé, evento organizado pelo vereador Roniery Pereira.

Encerrando a maratona de compromissos, no domingo (21) Denise Ribeiro esteve em Itapororoca, atendendo ao convite da liderança Carlos Valério, do Projeto ONG Mãos Amigas, destacando o sentimento de gratidão ao concluir mais uma etapa da caminhada.

“Meu sentimento é de gratidão. Gratidão a Deus pela força e coragem para encarar essa missão e por cada porta aberta, por cada palavra de incentivo que tenho ouvido ao longo dessa caminhada. Estou tendo a oportunidade de conhecer e vivenciar diferentes realidades, e isso tem sido muito enriquecedor. Que Deus continue guiando cada passo e abençoando meu caminhar”, afirmou Denise Ribeiro.



Fonte: Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.