Ouça a matéria:

Mais de 148 mil doses das vacinas Pfizer e Coronavac serão recebidas pela Paraiba nesta sexta-feira


A Paraíba recebe 148.180 mil doses de vacinas contra Covid-19 nesta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde.

De acordo com a Secretaria, estão sendo esperadas 85 mil doses da vacina Coronavac/Butantan. As doses deverão chegar por volta das 12h15 no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa. As vacinas serão usadas para aplicação de primeira e segunda dose.

Já por volta das 15h, chegarão 63.180 mil doses da vacina Pfizer/Biontech que serão usadas na aplicação da primeira dose. 

Os imunizantes serão distribuídos a partir deste sábado (21)o que permitirá o avanço da vacinação contra Covid-19 no Estado. O município de João Pessoa começa a vacinar a população a partir de 18 anos nesse fim de semana.




Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.