Ouça a matéria:

Em JP: armado, advogado tem surto psicótico e PM e Samu são mobilizados para atender ocorrência


Um advogado teve um surto psicótico e teria ameaçado, armado, tirar a própria vida em um prédio localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o atendimento da ocorrência.

De acordo com a TV Arapuan, as negociações com a polícia avançaram até por volta das 6h30 da manhã. De acordo com o socorristas do Samu, que aguardavam a uma certa distância do prédio, o homem teria aparecido armado na janela e a orientação era que as equipes se mantivessem afastadas.

A Polícia Militar confirmou que o homem estava armado e tinha porte de arma, mas ele negou que estivesse ameaçando outras pessoas. De qualquer forma, os vizinhos ficaram assustados com a situação.

Após um médico da família ser chamado e entrar no prédio, o homem foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado para tratar o surto psicótico.





Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.