Ouça a matéria:

Dupla é presa pela PRF na Paraíba com 2kg de crack e veículo roubado


Na manhã deste sábado (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu dois homens transportando 2kg de crack em um carro roubado no município de Alhandra.

Os inspetores da PRF abordaram o veículo Ônix no km 112 da BR 101, no sentido Recife / João Pessoa, no quando estavam dois homens. De acordo com os policiais, os indivíduos ficaram nervosos durante a abordagem

Foi feira uma varredura no interior do carro onde a PRF localizou dois pacotes com crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que pegou a droga em Recife e iria entregar em Itambé-PE, na divisa com Pedra de Fogo-PB. O suspeito não possuía antecedentes criminais, no entanto, o homem que estava como passageiro já teve passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e posse droga.

Ainda durante a fiscalização, os policiais descobriram que o carro era roubado e estava circulando clonado. O automóvel foi roubado em Natal em outubro do ano passado e não possuía seguro.

Detidos, a dupla foi encaminhada à Polícia Civil e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e recepção de veículo roubado. O veículo será entregue ao verdadeiro proprietário.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.