Ouça a matéria:

Em reunião com João Azevêdo, presidente nacional do PCdoB busca presença da sigla na majoritária em 2022


Nessa sexta-feira (27), a presidente nacional do PCdoB e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, esteve reunida com o governador da Paraíba João Azevêdo. A líder reivindica presença na majoritária de João nas Eleições de 2022.

Luciana e João discutiram o cenário político no estado e a vice-governador de Pernambuco tornou pública a vontade de ver o deputado Inácio Falcão No encontro, Luciana defendeu o nome do deputado estadual Inácio Falcão chapa majoritária para representar a região de Campina Grande.

“Falamos também sobre o Consórcio do Nordeste, a presença do PCdoB no governo dele e a nossa posição de reforçar a frente, para que possamos aprofundar os êxitos da atual gestão estadual”, escreveu a líder do PCdoB em sua rede social.

Participaram do encontro a , a presidente do partido na Paraíba, Gregória Benário, o deputado Inácio Falcão e a vereadora em Campina Grande, Jô Oliveira também participaram da reunião.




Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.