Ouça a matéria:

Cícero relata rastros de abandono deixados pela gestão Cartaxo em JP e revela: “Tivemos que começar praticamente do zero”


Durante volta dos trabalhos presenciais na Câmara Municipal de João Pessoa nesta terça-feira, dia 10, o prefeito Cícero Lucena fez pronunciamento onde lamentou o que segundo ele foram gestões desastrosas feitas pelo ex-prefeito Luciano Cartaxo.

Cícero argumentou que quando chegou à gestão no início do ano, encontrou abandono e ele e sua equipe tiveram que começar tudo do “zero” ocasionando perda de tempo no que diz respeito ao início dos trabalhos.

“Nossa cidade lamentavelmente viveu nas últimas gestões a tristeza do abandono e da irresponsabilidade que multiplicou bolsões de miséria e fez ruir boa parte do patrimônio. Tivemos que começar praticamente do zero e na gestão pública isso significa tempo e tempo é uma mercadoria que não temos. João Pessoa tem pressa, não estamos medindo esforços para corrigir essa crueldade que fizeram com esta cidade” declarou.

No pronunciamento, Cícero ainda destacou os aliados que estão o ajudando a fazer a gestão, ressaltando o trabalho da bancada paraibana em Brasília, do governador João Azevêdo, deputados estaduais e vereadores.

“Nessa caminhada, seguimos com o nosso vice prefeito Leo bezerra, contamos com a ajuda do governo federal, na pessoa do nosso ministro Marcelo Queiroga, da nossa bancada em Brasília, deputado Hugo Motta, Wellington Roberto, Efraim Filho, Julian Lemos, Edna Henrique e dos progressistas Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro. Também conto com o trabalho do governador João Azevêdo, meu aliado e amigo com quem trato constantemente dos desafios dessa capital. Além dos deputados estaduais e dos vereadores” pontuou.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.