Ouça a matéria:

Bandidos roubam caminhonete e dinheiro na zona rural de Araçagi (PB)

Por volta das 19h55min da quinta-feira (19) no Sítio Lagoa Seca, Araçagi-PB, um popular ligou para Polícia Militar e informou que um amigo que reside na zona Rural de Araçagi teria lhe enviado uma mensagem através de uma rede social, informando que alguns indivíduos teriam roubado seu veículo.

Rapidamente várias viaturas se deslocaram para o local do fato e entraram em contato com o proprietário da residência, onde constataram que indivíduos armados teriam subtraído sua caminhonete Hilux cor preta, ano 2009, placas KLI 0J24-RN, que inclusive vitimaram ainda um outro homem que chegava a residência da vítima com intenção de pagar uma dívida, vindo também a levar-lhe essa outra quantia em dinheiro, a qual pagaria a primeira vítima uma compra de gado.

Várias viaturas estiveram no atendimento da ocorrência e efetivaram diversas diligências naquele logradouro rural, saturando inclusive as comunidades vizinhas, porém até o presente momento não houve prisão nem fora recuperado o veículo.




Da Redação
com Gibal Martiliano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.