Ouça a matéria:

Araçagi (PB): Secretaria de Ação Social realiza a 10ª Conferência Municipal de Ação Social; confira fotos:


A Secretaria de Ação Social do município de Araçagi (PB) realizou nesta quinta-feira (19), a 10° Conferência Municipal de Ação Social.

O evento foi realizado durante todo dia no prédio da Câmara Municipal, onde estiveram presentes a Prefeita Josilda Macena, o Vice-Prefeito Eduardo Casquinha, a Secretária de Ação Social Danielly Pessoa, a Secretária de Agricultura Cândida Pontes dentre outros profissionais que atuam na secretaria de Ação Social e/ou outros órgãos ligados a ela.

A Conferência teve como tema: “Assistência Social: Direto do povo e dever do Estado com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”.

A Secretaria de Ação Social vem desenvolvendo ações importantes em todo município e a Conferência é uma forma de levantar pontos importantes, como problemas recorrentes na comunidade e mostrar soluções possíveis para essas demandas.

Confira fotos (clique para ampliar):















Do Portal SEM CENSURA PB
Com Secom/Araçagi

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.