Ouça a matéria:

Araçagi (PB) - vídeo: Prefeita Josilda Macena acompanha obras de calçamento no Conjunto Santo Amaro

A prefeita foi pessoalmente conferir o andamento da obra de calçamento no conjunto Santo Amaro

Em Araçagi (PB), nesta terça-feira (24), a prefeita Josilda Macena, demonstrando preocupação com o bom andamento das obras e ações desenvolvidas pela sua gestão no município, esteve no Conjunto Santo Amaro para conferir de perto os serviços.

Junto com sua equipe, Josilda acompanhou de perto os serviços de terraplanagem da Rua Maria Batista da Silva (popular "Rua da Igreja") que logo será pavimentada e conferiu as obras da Rua Maria do Rosário Pontes, a qual já teve mais de mil metros quadrados de pavimentação concluídos. O advogado Val Leite (esposo da prefeita) também esteve presente junto à gestora.

Recebida com cumprimentos por parte dos moradores, Josilda mostrou-se satisfeita por estar realizando o sonho de centenas de famílias e declarou que o objetivo de sua gestão é proporcionar conforto ao povo araçagiense.

A gestão de Josilda Macena tem se destacado devido às ações desenvolvidas que, em menos de um ano, já surtem efeitos visíveis e positivos no município.

Veja o vídeo da visita à obra:



Confira algumas fotos:







Do Portal SEM CENSURA PB
Com vídeo da Secom/Araçagi
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.