Ouça a matéria:

Após lançamento de voo para Patos, governador negocia implantação de viagens aéreas entre João Pessoa e Cajazeiras


O governador João Azevêdo revelou que tem conversado com outras companhias aéreas para a implantação de um voo entre João Pessoa e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, o que deve ocorrer em breve. No último domingo (8), ele participou do lançamento do voo inaugural de Recife para Patos, também no Sertão paraibano.

Hoje, o governador comentou sobre o lançamento da linha aérea da Azul entre Recife e Patos. O voo inaugural é um marco histórico e simboliza uma série de investimentos do Governo do Estado na região do Sertão, incluindo a redução da alíquota de ICMS no combustível de aviação, para 6%.

O Governo da Paraíba está investindo no projeto do novo aeroporto de Patos, que está em licitação e soma aplicações de cerca de R$ 35,8 milhões, com a contrapartida de R$ 13 milhões do Governo do Estado para a execução.

O terminal aeroviário do município tem potencial para operar com cerca de 100 mil passageiros e deve aumentar sua capacidade de voos após a conclusão das obras. A iniciativa visa fortalecer o setor comercial da cidade, que é polo comercial do Sertão, além de implementar o setor turístico.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.