Ouça a matéria:

Vacinômetro: Mari segue avançando na vacinação contra a Covid-19 com 32,5% da população vacinada com a 1ª dose

A secretaria de saúde de Mari divulgou nesta sexta (2) mais uma edição do vacinômetro que destaca 7089 pessoas já vacinadas com a primeira dose correspondendo a 32,5% da população total, e 2965 já vacinadas com a segunda dose contabilizando   13,5 % já imunizados.


A prefeitura municipal de Mari não mede esforços para manter a transparência, informando à população tudo que se refere às ações de combate a Covid-19. “ É preciso continuar respeitando as medidas sanitárias até que toda a população esteja vacinada, mesmo aqueles que já receberam as duas doses da vacina precisam continuar cumprindo com os protocolos, manter o hábito de lavar ou higienizar as mãos com álcool em gel, usar a máscara corretamente,  manter o distanciamento social no comércio, igrejas, academias, em filas e vias públicas e evitar aglomeração. Espero continuar contando com a colaboração de todos para vencermos o desafio da nossa campanha “Mari Nossa Bandeira é Verde” e poder voltar as comemorações e confraternizações familiares”.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.