Ouça a matéria:

Veja vídeo: Estado publica amanhã edital de concurso com mais de 4 mil vagas na Saúde

O Governo da Paraíba publica neste sábado (03) o edital para contratação de mais de quatro pessoas através de concurso público para Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PBSaúde).

De acordo com o secretário-executivo de Saúde, Daniel Beltrammi, serão disponibilizadas 326 vagas para contrato imediato e 4.075 de cadastro de reserva para os hospitais que serão gerenciados pela PBSaúde.

“Serão vagas para profissionais de saúde como médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e também profissionais de apoio administrativo aos hospitais e a sede da organização como administradores, advogados entre outros”, disse Beltrami.

Beltrammi pontuou ainda que serão 74 categorias, divididas nos níveis de Superior Administrativo, Superior Assistencial, Médicos; Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial e Nível Básico. “Os profissionais irão atuar nas unidades à medida que a fundação for assumindo a gestão desses serviços, a fim de trabalhar de maneira alinhada às boas práticas de gestão e fortalecer as políticas do SUS no Estado da Paraíba”, expressou.

O secretário informou ainda que as inscrições já iniciarão na próxima quarta-feira (7) no site da Fundação Vunesp no endereço www.vunesp.com.br.

Veja vídeo:





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.