Ouça a matéria:

Saúde um direito de todos: Zona Rural de Mari é atendida nas especialidades de Cardiologia e Oftalmologia


Com o objetivo de levar saúde para mais perto da população da zona rural, neste sábado (10) a secretaria de saúde de Mari promoveu atendimento com o cardiologista Dr Luiz Xavier. Foram atendidos na Unidade de Saúde de Taumatá 34 pacientes das comunidades de Taumatá, Pirpiri,  Lagoa do Félix, Fundo do Vale e Sítio Mata,  que estarão recebendo atendimento na especialidade de oftalmologia na próxima quinta (15).

A secretária de saúde Emanuelle Chaves não mede esforços para prestar atendimento de saúde à toda população de Mari. “ Enquanto vereadores de oposição, assessores despreparados e alguns radialistas que demonstram total desconhecimento sobre financiamento da saúde fazem questão de criticar a minha gestão, eu respondo com trabalho e ações. Para ter credibilidade é preciso  sempre ouvir os dois lados, afinal essa é uma das regras mais básicas do bom jornalismo, e disponibilizamos todas as informações nos canais oficiais ou através de nossa assessoria.  A inclusão da zona rural de Mari sempre esteve presente na minha gestão, com atendimento às mulheres, na realização de exames de mamografia, aos homens  atendimento especializado com médico urologista, atendimento odontológico, cardiologista, oftalmologista, dentre outras especialidades” ressaltou Emanuelle.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.