Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 para os dias 14 e 15 de julho


A secretaria de saúde cumpre com a responsabilidade de proteger a sua população e segue avançando nesta quarta (14)  e quinta (15) com a vacinação contra a Covid-19,  público em geral primeira dose 42 anos +, segunda dose vacina da AstraZeneca e retardatários.

Cronograma de Vacinação 
 
Local: Ginásio de Esportes Municipal  

Excepcionalmente esta semana não teremos atendimento através do sistema Drive-thru, o atendimento será apenas na área interna do Ginásio.


QUARTA-FEIRA – 14/07

Horário: 7H30 às 11H30

* DOSE 1 – 42 anos + sem Comorbidades

QUINTA-FEIRA – 15/07

Horário: 7H30 às 11H30

* Dose 2 – Vacina AstraZeneca

Atenção: para todos os grupos será necessário apresentar Cartão do SUS + RG+ CPF + comprovante de residência além de documentos específicos por categoria.

A secretária de saúde, Emanuelle Chaves informou “Nosso cronograma de vacinação segue de acordo com a quantidade de doses de vacinas recebidas semanalmente através do Ministério da Saúde, Peço a todos que após vacinados com uma ou as duas doses da vacina, continuem cumprindo com os protocolos e normas sanitárias, é fundamental os cuidados coletivos e individuais principalmente o uso de máscara e distanciamento social”.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.