Ouça a matéria:

Polícia Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro prendem suspeito de homicídio em Queimadas

Polícia da Paraíba trocou informações com a Polícia do Rio de Janeiro que ajudou na prisão do suspeito do crime. (Foto: Walla Santos)

Mais uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba com a Polícia Civil do Rio de Janeiro resultou na prisão de um foragido, desta vez um homem de 36 anos de idade, suspeito de assassinar Vinícius Silva Souza, 26 anos, no município de Queimadas, na Paraíba. O investigado foi preso na manhã desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, após troca de informações com a polícia paraibana.

O crime aconteceu em 2017. De acordo com as investigações da 11ª Delegacia Seccional (sede em Queimadas-PB), o suspeito nutria uma ‘rixa’ com a vítima há muito tempo. No dia do crime, eles se encontraram em uma festa, mas Vinícius foi conversar com o desafeto, chegando inclusive a abraçá-lo, de modo que ambos esquecessem as desavenças.

“Só que, quando Vinícius saiu da festa em sua moto, o suspeito já estava esperando em um local ermo e preparou uma emboscada, matando a vítima a tiros. Desde então, ele fugiu da cidade, mas nós conseguimos localizá-lo no Rio de Janeiro, onde a Polícia Civil carioca realizou sua prisão na manhã de hoje”, disse a delegada seccional Maíra Roberta.

Em áudio

Ao saber da prisão do assassino do filho, a mãe de Vinícius enviou um áudio para a delegada Maíra, agradecendo pelo trabalho realizado pelas duas polícias. 

“Vocês foram excelentes pessoas. Eu estou como se isso tivesse acontecido hoje. Só Deus mesmo para pagar a vocês o que fizeram por mim, pelo meu filho, pela mulher dele e a família dele”, disse a mãe da vítima.

O homem preso deverá ser encaminhado ao estado da Paraíba, onde ficará preso à disposição da justiça.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.